Esse comportamento perverso da minha tia e mãe,será que tem a ver cm a criação ou elas são mal caráter msm?Pq meus outros tios e tias nenhum agem assim e tiveram a msm criação,mas percebo uma certa perversidade na minha vó até pq vive me chamando de satanás.

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/09/2023 07h42
Pode ser por isso sim, q vó chama a neta de satanás, ela pega pesado com vc.
18/09/2023 09h11
Creio que sim.
anônimo
18/09/2023 09h18
"Não é pq ficou velho que deixou de ser canalha".
elas respondem
18/09/2023 07h39
Sim, pior que pode ser dá criação. Tem muitos filhos que acaba se tornando igual a mãe sem perceber....