Vamos supor que você estivesse lavando louça e acidentalmente derrubasse e quebrasse uma louça, qual seria a reação da sua esposa ou companheira? Ou você sendo a companheira ou esposa dele teria qual destas reações:

A) Ficaria preocupada e perguntaria se se machucou e se esta tudo bem com ele.

B) Ficaria chateada e nervosa porque quebrou a louça e o chamaria de descuidado.

C) Outra reação. Qual seria?

Obs: A minha esposa atual reagiu conforme a opção A, a minha ex esposa agia conforme a opção B.

eles perguntam
0 3
eles respondem
18/09/2023 08h19
Não tenho companheira.
18/09/2023 09h07
Joga os pedaços quebrados na minha direção.
18/09/2023 09h17
Eu jogo no A