Vive me colocando pra baixo, me comparando o tempo inteiro, gosta de jogar as coisas que eu desabafo com ela na minha cara e nunca gostou de me defender

Se alguém falar mal, ela da abertura pra que a pessoa fale mais em vez de colocar a pessoa no lugar dela

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/09/2023 08h30
As vezes a culpa é sua mesmo
18/09/2023 09h06
Sim, expulsa ela de casa.
18/09/2023 09h11
Aparentemente sim
elas respondem
anônima
18/09/2023 08h27
Sim,minha mãe e desse jeito,estou totalmente mal psicologicamente por causa dela e pra piorar minha tia acoberta ela,a vida dela e ficar me infernizando e sabotando todas as áreas da minha vida.
18/09/2023 08h30
Pode ser que sim, apenas um profissional da saúde mental pode afirmar principalmente avaliando a pessoa em si. Mas sabemos que isso é difícil já que narcisistas e psicopatas nunca irão procurar ajuda nesse sentido já que o problema é sempre os outros e nunca eles.
anônima
18/09/2023 09h07
Tem gente que não tem o dom de ser mãe :(