Tenho pensado se eu tiver preenchendo a minha mente e minha vida com outras questões, não terei tempo para discutir e evitar desgastes no relacionamento e se ver com menos frequência.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/09/2023 08h55
Tem que ter cuidado pra isso não ter efeito contrário e distanciar vcs ao ponto de esfriar e acabar o relacionamento. Ser ocupado mas regar sempre é importante
elas respondem
18/09/2023 08h39
A distância vai desgastar mais ainda.
18/09/2023 08h49
Pra mim qd um casal precisa ficar afastado pra não brigar, é melhor terminar.
18/09/2023 08h53
Sim, manter a mente ocupada ajuda.
O ideal é n se afastar muito e nem se ver muito