Essa é a razão pela qual entrei no site, mas precisei criar coragem para falar.
O filho do diretor da escola é um moleque bem mimado e babaca, vive agindo como se fosse uma autoridade e faz o que quer. A mãe dele é super rígida, chega a ser estúpida com os alunos, mas com ele não faz nada.
De uns tempos para cá, ele cismou comigo. Antes ele nunca veio falar comigo normalmente nada. Agora começou a passar por mim e comentar sobre meu peito, que ele é lindo, que ele queria cair de boca, coisas bem grosseiras. Pra piorar fala isso na frente dos outros.
Não sei de onde ele tirou isso, mas eu fico com uma raiva. Eu não sou nem bonita e meus peitos são pequenos. Não sei se ele me provoca porque se interessa por mim ou quer me irritar porque eu sou mais quietinha.
Eu já reclamei na direção, mas já viu, né? A mãe dele pareceu toda preocupada, atenciosa e compreensiva, disse que ia tomar uma providência, mas vocês viram alguma providência tomada? Nem eu. Denunciar para a polícia acho que não adianta, pois ele tem 16.
No fim acho que vou ter de simplesmente ignorar tudo isso, afinal falta só três meses para acabar o ano e eu me livrar dele para sempre. O que me deixa irritada é ele ter o poder de fazer isso e eu não poder fazer nada, ter que engolir a humilhação e chorar em casa sozinha.