Essa é a razão pela qual entrei no site, mas precisei criar coragem para falar.

O filho do diretor da escola é um moleque bem mimado e babaca, vive agindo como se fosse uma autoridade e faz o que quer. A mãe dele é super rígida, chega a ser estúpida com os alunos, mas com ele não faz nada.

De uns tempos para cá, ele cismou comigo. Antes ele nunca veio falar comigo normalmente nada. Agora começou a passar por mim e comentar sobre meu peito, que ele é lindo, que ele queria cair de boca, coisas bem grosseiras. Pra piorar fala isso na frente dos outros.

Não sei de onde ele tirou isso, mas eu fico com uma raiva. Eu não sou nem bonita e meus peitos são pequenos. Não sei se ele me provoca porque se interessa por mim ou quer me irritar porque eu sou mais quietinha.

Eu já reclamei na direção, mas já viu, né? A mãe dele pareceu toda preocupada, atenciosa e compreensiva, disse que ia tomar uma providência, mas vocês viram alguma providência tomada? Nem eu. Denunciar para a polícia acho que não adianta, pois ele tem 16.

No fim acho que vou ter de simplesmente ignorar tudo isso, afinal falta só três meses para acabar o ano e eu me livrar dele para sempre. O que me deixa irritada é ele ter o poder de fazer isso e eu não poder fazer nada, ter que engolir a humilhação e chorar em casa sozinha.

elas perguntam
17 5
eles respondem
18/09/2023 09h11
O jeito é ficar tinindo.
18/09/2023 09h10
Se entregue a ele.
18/09/2023 09h13
Denúncia pra polícia ou tenta não se importar com o que ele diz. Com uma denúncia talvez os pais tentem fazer alguma coisa.
18/09/2023 12h02
Mete a louca, faz um escândalo na frente de todo mundo e deixa o povo filmar tudo.
A mamãe dele vai adorar a fama na internet.
18/09/2023 11h54
Eu faria a denúncia para a polícia, dizendo que a direção responsável não tomou as medidas, que se necessário então, compareça o conselho tutelar para tomar as medidas cabíveis que a MÃE dele não fez por ser protegido no ambiente escolar.
18/09/2023 12h01
O jeito é gravar e apresentar numa delegacia ou diretoria de ensino.
Se ele faz isso na frente de outras pessoas significa que você tem testemunhas para dar veracidade ao relato.

O moleque ter 16 anos não significa que será inútil buscar por justiça, principalmente se for considerar que a mãe dele (diretora) está dando margem para isso.
18/09/2023 11h58
Você pode fazer algo sim.
Você disse que por ele ter 16 anos não adianta ir na polícia. Adianta sim.
Vai dar parte desse moleque. De preferência grave as importunações que ele faz com você.
anônimo
18/09/2023 14h41
Dá para passar.
anônimo
18/09/2023 14h40
Se você ainda não tomou atitude, não falou para seus pais, não denunciou na polícia, na boa, vamos combinar... tu está gostando dessa situação, reclama mas não toma atitude porque está fazendo bem pro teu ego feminino.
18/09/2023 13h04
Uma dica aqui, mas não foi eu que dei
Soco na garganta e chute no saco
anônimo
18/09/2023 13h02
Libera pra ele
18/09/2023 13h02
Claro que adianta fazer boletim de ocorrência na polícia, quem responderá é exatamente a mãe dele. Peça para alguém gravar ele. Mostra para mãe e fala que irá fazer um boletim de ocorrência se não resolver.
anônimo
18/09/2023 11h56
Grave. Passe a andar com o celular gravando áudio. Aí quando acontecer, leve para a direção dizendo que se medidas não forem tomadas você tornará público o descaso da escola e informará que a razão é porque o aluno em questão e filho da professora.
Se você fizer isso, você está fazendo por você, para descobrir que você é forte o suficiente para peitar a instituição, em vez de ter que chorar escondido. Você nunca mais será a mesma pessoa depois disso. Será forte.

E se lembre: promessa feita é promessa cumprida. Dê um prazo e, se não melhorar, cumpra a ameaça.
anônimo
18/09/2023 11h54
Mostra uma foto sua para a galera ver se ele está certo?
anônimo
18/09/2023 11h52
Dá pra ele.
anônimo
18/09/2023 09h26
Troque de escola se não achar uma solução. Ou seja como eu e simplesmente não ligue para provocações. Já tive problemas como esse ano passado e hoje estou bem tranquilo. A escola sempre foi um lugar de zoação e é ótimo ficar com os amigos, perder essa oportunidade por causa de um mané desse aí não vale a pena.
elas respondem
anônima
18/09/2023 09h46
o homem fica desconcertado quando afrontado

da próxima vez que ele falar algo na frente dos outros fale de volta assim:
Nunca viu peito não, infeliz? Não para de falar do meu, vc quer pegar? e sai fazendo menção de que vai colocar as teta na mão dele, da uma de locona, não vai mais mexer contigo o panaca
anônima
18/09/2023 11h57
Dá uma de doida e surta gritando pra todo mundo ouvir, fala bem alto mesmo, quero ver se ele vai ter coragem de mexer com você de novo.
anônima
18/09/2023 11h56
Confronte ele
18/09/2023 11h53
Acaba com esse porra
18/09/2023 09h35
Falta pouco para terminar o ano, faça um esforço e ignore.