Trabalho numa empresa grande, numa fábrica que tem muitos funcionários. Já é normal as pessoas ficarem lá, tem vários casais, várias traições, etc.
No meu setor tem uma moça lá que já deu várias diretas dizendo que quer ficar comigo, só ficar mesmo, sem compromisso, meio que uma amizade colorida, ela é solteira, eu também, mas não acho uma boa ideia

Motivos:
Ela pode não gostar e quando tiver lá com as amigas ficar expondo a intimidade que tivemos.
Ela querer se aproximar mais; gosto do que temos, conversamos, nos divertimos, mas não quero acordar com mensagem de bom dia, ou ter alguém perguntando se cheguei em casa em bem.

Só quero evitar uma aproximação desnecessária ou boatos, por isso só me relaciono com quem não faz parte do meu dia a dia.

Ela disse "parece que tu não se garante"
Eu sorri e confirmei em tom de ironia só pra me sair da situação sem muita conversa.

Estou certo em evitar isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/09/2023 15h27
Vc ta com medo, simples
anônima
19/09/2023 00h54
"Onde se ganha o pão não se come a carne".
Então evita, não saia com ninguém do seu trabalho.
eles respondem
18/09/2023 15h26
Mas gente... parece um surubão empresarial e não uma fábrica. Aqui não rola essas coisas, ou estou excluído e não sei kkkk.
Sim, nem vale a pena, cara.
19/09/2023 00h42
Não negue fogo.
anônimo
19/09/2023 00h49
Bota pra dentro
19/09/2023 00h52
Vc parece que não se garante mesmo