Eu uso depilador elétrico a uns 4 a 5 meses, e sempre vi várias pessoas falando que tira o pelo pela raiz e deixa a pele macia e lisinha
Mas infelizmente isso não acontece comigo, minha pele não fica macia e fica aqueles pontinhos pretos :( e aquele sensação "áspera" nas pernas como se tivesse passado gilete e os pelos tivessem crescendo
Me decepcionei com o produto por isso, a única parte positiva é que o pelo demora mais a crescer e muitos nem crescem mais
Mas só não entendo porque minha pele não fica lisinha Como o das outras pessoas (obs: meus pelos são grossos)
E outra coisa, as pessoas falaram que os pelos nascem finos com o tempo mas os meus ainda nascem grossos

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/09/2023 00h40
Uso uma espada.
13/02/2024 18h07
Eu uso o Philco Delux, e minha perna fica da forma como você comentou, em mim é pq tem uns pelos que o aparelho acaba quebrando ao invés de arrancar, me falaram que se eu fizer esfoliação 2 vezes na semana isso melhora.
13/02/2024 18h10
Não tenho mto pelo corporal e barba, o que tenho de barba consigo retirar com Gillete
elas respondem
anônima
18/09/2023 16h59
Eu usava nas perna mas me deu estria aí parei

Esse negócio que vai nascer fino e mentira
anônima
18/09/2023 16h57
Obs.
18/09/2023 16h59
Não uso