Pq eu acho que sou MT boba pra ele alguém me ajuda?
Queria dica de nao ser trouxa pra homem e tbm não ser boazinha demais

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/09/2023 17h17
Faça ele pagar as faturas do seu cartão e traia muito.
anônimo
18/09/2023 17h18
mete o dedo no cu dele.
18/09/2023 17h19
Você faz porque quer. É só parar de fazer as coisas.
18/09/2023 17h38
Não se coloque nem abaixo, nem acima dele, vc só precisa ser justa.
Vc quem errou? Peça desculpa sinceramente e se esforce pra não errar mais.
Ele quem errou, seja sincera com vc e com ele e exija q ele tenha essa mesma postura de se desculpar e corrigir.
Entraram em um empasse, analise a situação, vc pode abrir mão disso sem problema? Ou isso é importante pra vc?

Meu relacionamento sempre deu certo assim.
anônimo
18/09/2023 17h49
Eu tinha uma amiga que namorava um cara quase trinta anos mais velho que ela. Ele ia pescar e ficava um mês fora. Ia beber com os amigos e ligava duas da manhã acordando ela para ir para o motel. Ficou com mulher na frente dela antes de assumirem o compromisso. E a boba achava tudo normal.
Se acontecer essas coisas, você deve cortar. Se não conseguir cortar, pule fora que homem melhor que isso não falta.
Agora, se não acontecerem coisas assim, tranquilo, uma discussão às vezes é normal. Aí, é aproveitar.
18/09/2023 17h49
Sendo o contrário de boazinha?
Não me parece algo complicado de ser entendido.
elas respondem
18/09/2023 17h18
Manda ele toma no rabo
anônima
18/09/2023 17h30
Faça ele de trouxa
anônima
18/09/2023 18h06
Seja fria, igual a elsa.