Minha irmã sofre bullying na escola e rejeição e hoje o menino meteu a ponta de lápis na cara dela e eu quis se meter querendo falar com a professora para mandar uns áudio pra ela até pq ela mandou minha irmã ficar quieta e eu não gostei disso (COM RAZÃO)

defendeu o menino porque ele pagou de vítima e ficou chorando e não deixou a guria falar

Meus pais não se impor em nada, não dão pra ser pai e muito menos fala nada, quer que o pior aconteça pra se ir na escola

Brigaram cmg e disse pra eu se preocupar em outras coisas e não na vida da minha irmã

Sinceramente que atitude de pais são essas? Creci uma criança que sempre se defendeu sozinha pq não tinha pai e mãe pra falar nada pois eles tem medo das pessoas e não gosta de se impor em absolutamente nada e eu sempre fui mais valente desde de pequena

Gosto bastante da minha irmã mas parece que vou ter que deixar de mão porque não posso fazer nada pq se eu se autoritar demais quem "apanha" sou eu, msm estando certa

elas perguntam
9 4
eles respondem
18/09/2023 18h59
Como professor eu digo que você está certíssima, e digo mais, diretores e coordenadores morrem de medo de pais e familiares como você, que dão pra cima, com isso ficam cheio de cuidados com o aluno, país que não dão em cima eles colocam panos quentes e contornam a situação. Então você está certa em cobrar seus pais e está certa em ir pra cima.

Único conselho que te dou é; não faça nada que faça perder sua razão, tipo violência, xingamento ou ameaça. Porque aí eles viram leõs.

Mas te aconselho a dar para cima, cobrar explicações e perguntar o que aconteceu, querer esclarecimentos e até ameaçar a levar ao conselho tutelar caso algo devido não fosse tomado.
18/09/2023 18h31
Pai e mãe assim é foda, ainda bem que tive uma mãe e um pai diferente
anônimo
18/09/2023 18h48
Vc não é brava, é só barraqueira mesmo.
18/09/2023 18h29
Q bosta em, nem sei oq dizer...
Será q não rola trocar de escola?
18/09/2023 18h37
Ainda bem que tive uma mãe e um pai diferente
anônimo
01/01/2024 17h49
Se seus pais são frouxos e você é valente, passe por cima deles também, tanto quanto faria com outras pessoas.
01/01/2024 23h10
Favelada.
elas respondem
anônima
01/01/2024 17h46
Sacanagem ficarem dando deslike nas perguntas dela, nem teve nada demais nessa
anônima
01/01/2024 17h52
Única coisa que você pode fazer é ensinar a sua irmã a se defender, aí não você não vai precisar lidar com os problemas dela porque ela mesma quem vai lidar com a própria vida.
18/09/2023 18h51
Triste
anônima
01/01/2024 16h45
É isso aí