Então tenho ou tinha um amigo o qual nós tinhamos uma amizade verdadeira éramos como irmãos. Sempre teve respeito entre nós dois nunca me senti atraída por ele. Mas no final de 2021 ele casou na época, nós tinhamos uma amizade de 11 anos, e depois que ele casou começou a ficar muito frio não fala nada não responde as minhas mensagens. Éramos para ter uma amizade de 13 anos (ou temos sei lá). Dois anos antes dele casar ele tava namorando e já estava muito estranho não gostava mais de receber um abraço, não deixava eu cumprimentar ele com beijo no rosto.
Estou muito triste por causa disso gostava muito dele como um irmão, hoje parece que somos dois desconhecidos.

elas perguntam
9 11
eles respondem
18/09/2023 21h10
Com certeza foi a mulher dele que impôs. De qualquer forma, esquece essa amizade. Ele não liga pra ti. Quando a mulher dele mete chifre nesse corno e chuta a bunda dele e vai te procurar e nessa hora vc se vinga
03/07/2024 03h12
Isso é bizarro
anônimo
03/07/2024 01h06
Sim ele casou e está vivendo a vida dele..
17/12/2023 18h13
Sim ou não.
17/12/2023 17h33
A melhor amiga dele é a esposa.
Apenas um ciclo normal em sua vida, aceite.
Tempos bons e ruins acabam.
anônimo
17/12/2023 17h26
Normal
anônimo
21/10/2023 23h39
Não li.
18/09/2023 21h16
Talvez a esposa dele percebeu e mandou ele parar. Tem parceiro/a que não gosta nem que outro cumprimente amigos/conhecidos na rua quanto mais beijos e abraços...
elas respondem
anônima
03/07/2024 00h46
Homem casado não tem amiga e vice versa. Sinto muito por vc, mas vc vai ter que saber lidar com isso e respeitar!
18/09/2023 21h06
A namorada/ esposa deve ter falado que não gosta dele abraçando/ beijando outras mulheres
Homem casado deve agir como homem casado ele agiu certo
Mas poderia ter falado claramente
anônima
18/09/2023 23h39
Flor nesses 2 anos depois que ele casou tem a vida dele a família, não tem muito tempo para conversar com os amigos, ou a esposa dele tem ciúmes vida que segue querida.
19/09/2023 00h05
Acho que ele preferiu dar preferência a mulher dele, provavelmente ele não deixou você beijar o rosto dele, porque para a mulher dele pode ser algo muito íntimo e ela pode se sentir enciumada. Talvez ela não tenha gostado da relação de vocês ou que vocês tenham tanto toque físico. Além disso tem algumas mulheres que não entendem que é apenas amizade de “irmãos”. Entende? Por ele se casar, ele tem que dar a prioridade a mulher dele agora e agir feito homem, se por acaso a mulher dele se sente desconfortável com o toque físico com outras mulheres, então ele está agindo certo. É normal que as amizades alterem os comportamentos ao entrarem em um relacionamento.

Eu lembro que o meu amigo gostava muito de contato físico e o meu namorado se sentia desconfortável, então eu conversei com esse amigo e demos uma parada com tanto toque físico.
anônima
03/07/2024 00h41
Sim
anônima
17/12/2023 16h55
Normal seu amigo casou agora ele tem a família dele. Vida que segue minha querida.
25/11/2023 11h32
Nenhuma mulher vai querer ver seu marido sendo abraçado, beijado e de conversinha com outra mulher. Se coloca no lugar dela e respeite isso.
anônima
25/11/2023 11h26
Sim ele casou agora.
anônima
21/10/2023 23h37
Ele casou tem a família dele agora aceita.
anônima
19/09/2023 00h07
Não é você, e sim por respeito à parceira dele.
anônima
18/09/2023 23h47
a esposa tem ciumes respeita aceita as mudanças .