Queria agradecer pela existência desse site e pelas pessoas que estão aqui.
Trouxe algumas situações da minha vida e que Graças a Deus e aos conselhos de vocês foram sanadas.
Obrigada até por aqueles que fizeram comentários duros ou "fora da caixinha" e ate mesmo xingaram. Eu refleti muito com eles.
Eu e o meu colega de trabalho casado decidimos nos afastar o quanto for possível. Eu já vinha pensando nisso, e ele chegou falando o que eu já queria expressar. Existe muito sentimento envolvido, mas é isso. Não tá certo, não é justo e ele precisa se resolver e eu tenho minhas questões também.
Não vai ser fácil, mas é necessário.

Obrigada a todos pelos conselhos e respostas.
Também vou ficar mais ausente do site, porque ele atrapalha um pouco a minha espiritualidade pelo teor das discussões que meus olhos curiosos não sabem passar por cima sem ler...
Sempre terei a culpa do envolvimento, e pagarei um dia, mas como isso já aconteceu antes com outra pessoa, ele precisa lidar mais com isso do que eu...

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/09/2023 23h22
boa sorte e volte qnd quiser
18/09/2023 23h15
Por nada.
18/09/2023 23h23
Vá e não peques mais.
elas respondem
anônima
18/09/2023 23h39
Disponha.
18/09/2023 23h45
Obrigada pelo conselho, Lucinda