Eu é meu ficante ficamos vai fazer um mês amanhã, ele me apresentou já prós amigos é alguns familiares ele sempre faz questão de sair comigo é me inturmar com os amigos deles, todos os dias ele vem me vê, ele fala de papo de futuro comigo é também falou que me amava, mais é bem difícil acreditar que ele quer algo sério sei lá kkk

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/09/2023 23h21
Te iludindo
19/09/2023 00h00
Totalmente quer algo sério contigo, eu só avanço essas etapas se quero compromisso
18/09/2023 23h24
Olha ela está toda feliz kkk
E vc quer??
18/09/2023 23h36
Pelo visto ele não esta agindo como se estivesse te usando,com falsas promessas e tal.
Mas ainda sim não é muito indicado ficar esperando
18/09/2023 23h49
Se ele te apresenta pra família e faz questão de enturmar você com os amigos dele, é porque ele quer e muito coisa séria, moça.
elas respondem
anônima
18/09/2023 23h30
quer sim porem toma cuidado pra ele nao se acomodar e ficar nisso e depois esfriar
18/09/2023 23h35
Eu não entendo essa coisa de ficante, a pessoa quer benefícios de um namoro, mas com a liberdade de ser solteiro.
Ficante pra mim é, ficar 2, 3 vezes e tchau. Isso aí já é enrolação. Vc só vai saber se perguntar pra ele.
anônima
19/09/2023 00h04
Acho que ele pode estar sendo um pouco emocionado. Mas as atitudes que ele tem tomado são boas, já é meio caminho andando. Só fique atenta