Quando eu vejo essas mulheres tendo filhos ou (que estão grávidas) tenho uma certa pena delas, não sabem o que estão fazendo.
Minha conhecida que é médica plantonista noturno em um hospital, ela diz que morre de pena quando essas mulheres engravidando ou quando estão em trabalho de parto na maternidade do hospital que ela trabalha.

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/09/2023 00h25
Não são, porém se eu fosse mulher não iria querer ter.
19/09/2023 01h10
Se elas quiseram ter filhos e foi consensual a origem da gravidez, não têm porquê julgarmos. Agora se não foi consentido (provavelmente em decorrência de estupro), eu lamento muito pela mãe e pela criança que nascer.
elas respondem
anônima
19/09/2023 00h05
Sim são loucas mesmo coitadas.
anônima
19/09/2023 01h06
Se é o desejo dela não vou julgar
anônima
19/09/2023 01h08
Imagina se a partir de agora todas mulheres pensar como vc como ficaria o mundo ?
anônima
19/09/2023 01h10
É o maior arrependimento que tenho. Durante a gravidez tive anemia. A criança está com oito anos e até hoje não me curei da anemia. Fora a depressão pós-parto que também permanece até hoje.