Tenho um conhecido que é gay, totalmente, mas se casou. Tem um namorado em outra cidade. Ele parece bipolar, vive estressado, quando volta da cidade do crush, fica melhor, mas passa uns dias e fica descontrolado de novo. A cidade toda sabe que o cara é gay. Acha que isso gera doenças na pessoa?
Ele está nesse casamento há 30 anos e tem filhos, mas é todo purpurinado. Eu sinto muita pena, a mulher tbm deve sofrer horrores.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
19/09/2023 00h13
Basta fingir que você gosta da pessoa, fingir que ela é especial, e nunca deixar seu desdém e desprezo transparecer claramente.
19/09/2023 00h13
Sim,é muito dificil,e é algo que faz mal para as pessoas.
Não doenças fisicas como gripe e tal,mas um mal estar psicologico.
19/09/2023 00h51
Ele precisa urgentemente se divorciar, viver a vida dele com o crush e, assim, ser feliz.
19/09/2023 08h30
Uma pessoas dessas deve ser morta por dentro, que baita merda uma vida dessas.
elas respondem
19/09/2023 00h29
Deve ser triste
anônima
19/09/2023 05h22
Muito fácil. Inclusive, queria um com o Elon Musk.