Para quem não fez é algo completamente novo, e para quem já fez é apenas a ponta do iceberg, sexo é um leque gigantesco sobre amor, prazer, contato humano, entre outros. Oq quero dizer é que vc sempre pode experimentar coisas novas, descobrir oq te dá prazer no sexo
anônimo
19/09/2023 01h03
Sexo é chato
19/09/2023 05h59
O prazer do sexo não está na novidade, mas sim na qualidade e precisão do ato. Não importa quantos boquetes você já recebeu na vida, mas quando tu recebe aquela chupada perfeitinha...
elas respondem
anônima
19/09/2023 05h23
Sim.