Bom, teve uma época que eu queria saber a resposta de uma pergunta. Que area eu faria no futuro. Não lembro pra quem eu pedi que me mostrasse a resposta (Deus, santo especifico, universo, etc).

Um dia estava na rodoviária e uma senhora esquisita sentou do meu lado. Fiquei brava pois tinha outros lugares e ela resolveu me perturbar. Ela falou sobre umas coisas que não entendi e disse que eu faria tal coisa no futuro. Naquela época, achei bobagem, inclusive disse que ela estava enganada, pois eu odiava a área que ela disse.
Hoje eu não penso em fazer outra coisa. Gosto demais da area que a senhora esquisita disse. Isso tudo foi muito estranho.

Isso poderia ser um anjo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/09/2023 08h36
Essa senhora certamente é um ser da galáxia de Andrômeda, têm vários deles vagando pela Terra dando conselhos descabidos nas rodoviárias. Eles têm tecnologia avançadíssima para os nosso padrões, sabemos muito pouco sobre essa civilização e seu vasto conhecimento
19/09/2023 03h42
SIIIIMMMM! Talvez fosse um anjo. Eles ajudam no dia a dia.
Só posso te dizer uma coisa, amiga...
é pela árvore que se reconhece os frutos.
Lembre-se disso, os anjos dão uma mãozinha às vezes,
mas você já tem tudo nas mãos pra discernir o que é melhor!
Só precisa ouvir seu próprio coração. Deus fala através dele ✝️ ♡
anônimo
19/09/2023 03h45
Só uma velha caquética falando bosta, zero surpresas
Até relógio parado acerta a hora duas vezes no dia
elas respondem
anônima
19/09/2023 00h43
Como médium acredito que pode ter sido o Espírito Santo.
anônima
19/09/2023 01h38
Isso já me ocorreu, eu trabalhava como vendedora e uma senhora disse algo semelhante me olhando bem nos olhos, só que o meu ainda não aconteceu :/
anônima
19/09/2023 05h18
Não sei.