Eu sofro desde o início da minha adolescência por não ser bonito, os meninos sempre comentavam da minha aparência me ofendendo e as meninas me viam como um coitado ou me zoavam também, eu sofria esse tipo de bullying e era excluído diariamente eu via eu sedo deixado de lado enquanto os outros meninos beijavam, transavam e tinham a atenção das mulheres ver isso me machucava e eu era obrigado eu me cortava todo dia e praticava auto lesão para expressar todo o ódio que eu sentia por mim mesmo e a situação só foi piorando com o passar do tempo hoje me encontro um jovem adulto frustrado amargo sem motivos para viver mas com medo de se matar, vocês que nasceram medianos/bonitos socialmente agradeçam a deus por vocês terem nascido assim e não serem eu

eles perguntam
7 19
elas respondem
anônima
19/09/2023 01h19
Pare com isso, rapaz. Eu menti sobre mim, mas em nenhum momento sobre você. Você é bonito, agradável, conversa bem. Claro que para a minha idade, você passa por um pouco inocente, mas é normal para a sua idade.

O que você precisa ter é calma e confiança no que faz, nos seus valores. Não é em dois dias que você vai se declarar para uma ninguém num site de perguntas e respostas e achar o amor da sua vida.

Talvez as pessoas que você olhe ao redor sejam tão ou mais imaturas que você e não consigam enxergar o que vale a pena numa pessoa. Você tem mais o que realmente vale a pena que a maioria.

Você não tem nem vinte anos. Ainda tem todo o tempo do mundo para conseguir o que deseja.
19/09/2023 07h34
Eu não sei bem o que aconteceu, mas fico triste ao ver pessoas assim. Tente se comparar um pouco menos com os outros e focar no que tem, o que gosta, e o que quer para si.
20/09/2023 11h19
Sinto muito por você, espero que melhore
anônima
20/09/2023 11h18
Entendo. Eu também já sofri por querer ser muito bonita. Já me frustrei muito por não ter nascido “padrão”
anônima
19/09/2023 07h43
Eu não sou mas n sou triste por isso
19/09/2023 01h09
Beleza é só beleza, Jun. Tem alguns benefícios mas está longe de ser tudo. Você está subestimando sua capacidade de ter uma boa vida por algo pequeno e bobo, acredite. As pessoas mais bem-sucedidas que vi na vida nem bonitas eram
anônima
19/09/2023 05h20
Triste.
eles respondem
19/09/2023 02h13
Fique no banheiro soltando um barro
19/09/2023 07h18
Você está pensando demais cara... Pega seus pontos fracos/ruins e vá melhora-los... Pare de negar a realidade, o mundo é como é e não vai se modificar ao seu favor. Agora você, sim, pode mudar. A questão é, você está disposto a isso? Está disposto a pagar o preço?

Tem uma música do Guns chamada yesterday que diz exatamente assim:

''Porque o ontem não tem nada pra mim
Fotos antigas que eu sempre verei
Algumas coisas poderiam ser melhores
Se nós apenas a deixarmos serem
O ontem não significa nada para mim
Não significa nada para mim''

Largue o seu passado e invista no seu eu de agora.
20/09/2023 11h50
Pare agora mesmo de se ver dessa forma. Você não é definido pela forma como te vêem e nem pelo que dizem. Você tem uma identidade própria que vai além da sua aparência. Você é uma pessoa por completo, não só um par de olhos, cabelo, boca, nariz, maçã do rosto, músculos, etc. Você tem uma personalidade, sentimentos, pensamentos, capacidade intelectual, caráter, jeito de ser.
20/09/2023 11h30
Eai vai chorar? Fraco!
anônimo
20/09/2023 11h24
A vida não gira em torno da beleza, é bem mais do que isso.
20/09/2023 11h17
Não sou, nunca serei e nunca quis ser. Acho essa parada de padrão chata. Fica parecendo que todos somos a msm pessoa
19/09/2023 08h35
Faz um corte bacana! Anda cheiroso e bem alinhado! Ajusta a postura, se vc não tiver zelo pela sua vida, ninguém mais terá, vai malhar e transforme isso na sua terapia! Exercite seu corpo e o seu Foco! Se vc é feio, que seja pelo menos um feio forte! Pare de chorar por um relacionamento! Viva sua vida! Lute! Melhore, de repente aquilo que parecia impossível vai repousar no seu colo sem que vc perceba!
anônimo
19/09/2023 08h23
E não vai mudar nada você se matar, a melhor vingança é o sucesso lembre-se disso
19/09/2023 07h45
Obrigado, Deus (disse eu sem autoestima mas com consciência dq sou considerado padrão) bom, padrão não é sinônimo de beleza
19/09/2023 07h39
Cara, não ser padraozinho para mim é motivo de orgulho, enquanto esses caras estão engravidando a trouxa com menos de 17 anos, vc esta estudando e se preparando para uma boa carreira. Lá na frente essas mesmas barangas vão largar o "bonito" q n deu em nada na vida, para vir puxar seu saco e querer te dar, é será nessa hora q vc irá ignorar-las. "Revenge is a dish better served cold"
anônimo
19/09/2023 02h33
Meu deus cara, pare com essa auto piedade
Não é só você que sofre nessa porra de mundo, desgraça.
Agora larga de ser moleque e vira homem porra.
19/09/2023 02h30
Você ainda terá um longo futuro pra se redimir das suas dificuldades sociais. Quando você tiver trabalhando e tendo seu próprio dinheiro, dará o primeiro passo pra melhorar sua autoestima, aparência e ser bem sucedido com as mulheres.
19/09/2023 02h17
Também não tive sorte.
anônimo
19/09/2023 01h25
Eu também, tenho vontade de me matar por não ser igual a essas pessoas.
anônimo
19/09/2023 01h19
lança o shape
anônimo
19/09/2023 01h18
Mas não vai.
19/09/2023 01h11
Idade?
Estude e trabalhe (se tiver idade). Não se prenda apenas a mulheres padrão. Por fim, não deixe de fazer amigos. Se tiver bons amigos pode sentir falta de sexo, mas não vai se sentir sozinho. Tudo tem seu tempo pra quem investe em si mesmo.
Dng
19/09/2023 01h10
Que isso, cara.
Você é plenamente capaz de ficar com várias donzelas, meu amigo. Você não precisa ser lindo não, cara. Não atrele a sua felicidade a algo vazio assim. Faço por você mesmo: pratique um esporte, invista na sua inteligência, na sua carreira, na sua autoestima. Torne-se um homem melhor e mais seguro de si, tenho certeza que boas parceiras aparecerão.
Mas faça POR VOCÊ, jamais por outro pessoa, incluindo mulheres.