Ele tem sintomas de BIPOLARIDADE brigamos muito ele ia e voltava comigo, estava em crise. Mandei ele se tratar,quando ele melhorasse a gente conversava e bloqueei ele. Ele deixou meu contato uns dias ali e hoje que é dia de visitar as filhas dele,ele simplesmente me bloqueou no whatsapp,eu falei que não queria contato mas que ele poderia mandar mensagem pra minha mãe perguntando das crianças e tál,não proibi ele de ver .. ele simplesmente me bloqueou e não perguntou dos filhos. Porque fez isso? Oq eu faço?

elas perguntam
7 2
eles respondem
19/09/2023 10h07
Talvez ele esteja comendo umas buceta e não quer vc enchendo o saco... não sei.
19/09/2023 11h16
"pai das minhas filhas"

kkkkkkkkk
19/09/2023 10h27
Você bloqueou o cara, depois, você disse que não queria contato com ele mas que ele poderia "mandar mensagem para sua mãe", que NADA tem que ver com isso, para tratar sobre as filhas.

Quem será a "bipolar" da história?

O que você quer, exatamente? Que ele fique implorando por sua atenção?
19/09/2023 11h21
Também não entendo.
anônimo
19/09/2023 10h03
Porque tu o magoaste.
19/09/2023 10h26
Se ele tem bipolaridade é comum ter esse tipo de atitude...
19/09/2023 11h26
Não deveria estar perguntando isso para ele?
elas respondem
anônima
19/09/2023 10h00
se ele tiver mesmo a bipolaridade cai explicar muito desses comportamentos aí
anônima
19/09/2023 10h09
Ele tá em uma fase ruim , não queira entender as atitudes de um bipolar. Te falo por experiência própria.