Tive a oportunidade de conversar com algumas pessoas aqui, pessoas reais, com objetivos de vida, que levantam cedo e vão a luta e usam o site como entretenimento e que pude constatar isso por outras redes fora daqui.

Algumas delas realmente me chamaram a atenção e de certa forma rolou interesse de ambas as partes.

Vocês realmente conseguem se blindar assim? Realmente não dão a oportunidade de conhecerem pessoas legais aqui ou simplesmente mentem para si mesmas e para os outros em suas respostas?

eles perguntam
1 8
elas respondem
19/09/2023 11h07
Meu único objetivo aqui é fazer e responder perguntas.
eles respondem
anônimo
19/09/2023 10h48
Eu tive a mesma experiência que você, conheci um rapaz incrível, trouxemos nossa "amizade" para fora do site e tivemos ótimas conversas. Infelizmente eu acabei perdendo contato com ele.
Eu acho que a maioria dessas pessoas são personagens, mas não me privo de sentir coisas, gosto de bastante gente aqui do site.
19/09/2023 10h49
Nunca me encantei por alguém daq
19/09/2023 10h58
Eu gosto do pessoal daqui, mas não como interesse romântico. Também não sou a pessoa mais afoita para conversar, então, de certo modo, estou "blindado", mas seria mais uma armadura natural, tipo O Tarrasque.
19/09/2023 11h06
Sou subhumano sem objetivo na vida, não vou encher o saco dos superiores.
19/09/2023 11h26
Não quero papo.
19/09/2023 11h28
Pra mim todos aqui são iguais
anônimo
19/09/2023 10h48
acho que a maioria das pessoas aqui do site tem um ego enorme, vivem na ilusão que sabe tudo sobre a vida, que não precisa de amigos mas no fim do dia se pergunta o pq se sente tão triste, o pq quer se matar....
19/09/2023 11h04
Isso aqui é apenas um fórum, um passatempo para as pessoas normais que têm outras coisas para fazer na vida e não sentem necessidade de "conhecer" ninguém. Apenas querem se expressar.

Agora, se você for um merda, carente fracassado com problemas de interação social na vida real, realmente vai ver em qualquer lugar virtual, uma "oportunidade para conhecer pessoas legais" como um objetivo, não uma consequência.