Pra tentar a qualquer custo arrumar um problema psicológico pra me manter dependente delas e sob controle tbm.

elas perguntam
7 1
eles respondem
19/09/2023 11h28
Todo santo dia, o mesmo assunto...

Manter dependente? Para quê? Por acaso, você é beneficiária de alguma pensão milionária ou coisa do tipo? Uma Britney Spears ou Larissa Manoela?

Ou é só uma mãe solteira e preguiçosa que não quer sair do conforto da casa da família, está sempre esperando por um "emprego fixo" (não existe outra forma de ganhar dinheiro, né?), enquanto vive atrás de macho por aí e deixa o filho para a sua mãe e sua tia cuidarem? Ainda pensa em compartilhar guarda com a irmã do pai do seu filho. Nem sei o que é mais patético e deprimente que isso.

Se fosse tão ruim assim, você já teria saído mesmo que fosse para morar debaixo da ponte. O que você quer da vida é só ficar na moleza, no conforto, sem cobranças.

Desculpa de manco sempre é a muleta.
anônimo
19/09/2023 11h07
Deixa eu ver se entendi: seu problema é que não tem problema nenhum?
19/09/2023 11h20
Estude, trabalhe e seja independente
19/09/2023 11h28
Parece que precisa mesmo.
anônimo
19/09/2023 11h02
Por que tu não te afastaste delas ainda?
19/09/2023 11h19
Se livre de todas.
anônimo
19/09/2023 12h23
Já nos cansamos de você também.
elas respondem
19/09/2023 11h18
Voce já tem 26 anos no lombo, QUASE 30 ANOS DE IDADE e não fez nada de util até agora a não ser abrir as pernas e fazer filho?? E nem me vem com a desculpa cretina que tua familia não te deixa trabalhar..ou voce é muito bunda mole ou é folgada mesmo.

E o pai do teu filho, não paga pensão??? se ele mesmo se prontificou a te pagar um curso, porque não aceitou??

Só sabe vir aqui no site chorar, porque ao inves disto não vai procurar emprego? faxineira, balconista, gari, tem tanta coisa para fazer...