Conheço um casal em que a mulher reclama que o cara é um encosto na vida... e realmente ele parece um nóia da cracolandia, haha.

Há um tempo atrás essa moça fez sua mudança e depois de tudo prontinho o crackudo deu um jeito de ir morar com ela... e assim, é uma mulher bonita e se mantinha de boa sem o cara, mesmo ele atrasando pensão.

Pensei que o fato de terem um filho de 5 anos fosse o motivo de manter esse vínculo para o bem da criança, mas eles só gritam palavrões a noite inteira na frente dela e com isso só estão criando um ambiente infernal.

Mas detalhe, tem vizinhos do apto debaixo reclamando, porque além do barulho excessivo das brigas, eventualmente também berram fazendo sexo durante a madrugada... Então só pode ser isso que esteja submetendo essa mulher a isso tudo kkkk... dependência emocional e de um sexo violento que o crackudo proporciona a ela?!

Obs. Parece que estou me metendo na vida alheia, mas é porque o imóvel é de minha família e possivelmente eles serão despejados porque o contrato que fizemos com ela não está sendo cumprido depois que o sujeito adentrou na mesma moradia.

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/09/2023 11h32
Também não entendo.
anônimo
19/09/2023 11h37
Porque o ser humano é fraco mesmo.