Comprei o remédio tess, não tinha o original, não quis ir a outra farmácia e fiquei muito na dúvida.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/08/2017 20h30
Medley é o melhor laboratório de genéricos. Médicos e médicas já me disseram isso.

Os genéricos, no Brasil, são confiáveis sim. Felizmente uma das poucas coisas que ainda funcionam razoavelmente bem neste país é a instituição da Vigilância Sanitária.

Mas nem sempre confie. Eu mesmo prefiro comprar os originais sempre que posso.
anônimo
10/08/2017 20h17
Se for Genérico, é.

Não confio nos similares.
anônimo
11/08/2017 01h12
Quanta ignorância...

O remédio Genérico é IGUAL ao original. São produzidos no mais alto grau de exigência, não é qualquer um que produz e tem autorização para fazê-lo.
10/08/2017 23h51
Lógico que não. Governo quer foder com o povo e vendendo remédio genérico pra matar a população mais rápido.
anônimo
10/08/2017 21h24
Não tomo nem originais, quiçá genéricos.
elas respondem
anônima
11/08/2017 01h07
Nenhum é confiável. Escolhe qualquer um e confia que vai sarar.
anônima
10/08/2017 20h20
Sim. Totalmente confiável, mas dê preferência por laboratórios bons, tipo Medley. Esse é melhor, mas tem outros laboratórios bons e confiáveis tbm.
anônima
10/08/2017 23h55
Eu não compro genérico de nenhum medicamento, não confio.
O farmacêutico me ofereceu genérico do AC e eu não aceitei, eu hein...quem vai engravidar é eu e não ele!