Sei lá eu tenho mó medo de namorar e não ser um bom namorado ou algo do tipo, vejo tanto post de pessoas falando que já foram traídas que peguei um certo trauma de tentar me relacionar com alguém e no final eu ser corno e acabar me frustrando e entrando em depressão ou algo do tipo, seria muita dor pro meu coraçãozinho, prefiro do jeito que está eu acho .. apenas com ficante com nenhuma preocupacão de ser corno e é isso

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
19/09/2023 12h51
Finalmente alguém igual a mim…

Venha, me dê a mão, somos irmãos a partir de agora!
19/09/2023 12h45
É normal, mas talvez para vc seja diferente.
anônima
19/09/2023 12h46
Caramba, relaxa. Só não ir com muita sede ao pote e conhecer a pessoa com calma. Existem mulheres maravilhosas por aí.
anônima
19/09/2023 12h49
Quem tem cu tem medo
19/09/2023 12h50
Você tem uma insegurança é normal. Nunca vamos saber se o nosso parceiro vai nos trair ou não.
É a vida faz parte arriscar
anônima
19/09/2023 13h57
Não sei.
eles respondem
19/09/2023 12h46
Tem medo de ser trocado e
anônimo
19/09/2023 12h48
eu fui traído bem feio quando era novinho...
mas eu era um namorado meio bosta mesmo, não tinha muitos recursos e tinha vergonha de ir em lugares diferentes, tipo bares etc...
hoje em dia já é tudo diferente, depois de passar pela faculdade etc.. e só convido para sair se for uma pessoa que eu tenha no minimo vontade de comer muito kkkk
anônimo
19/09/2023 12h48
É mais do que normal. É lúcido e inteligente.
19/09/2023 13h03
eu tmb bixo pqp vou observar aqui
19/09/2023 13h04
Tenho medo também, nenhuma mulher combina com o meu estilo de ser.
19/09/2023 13h08
Sim, completamente normal.
Apenas tenha certeza de que a pessoa é a pessoa certa, pra não se decepcionar.
19/09/2023 13h09
Nos dias atuais é normal e até bom esse receio porque assim você não se mete em roubadas como o luva de pedreiro por exemplo, vai engravidar uma qualquer pra ficar pagando pensão.

Fora os bens que você pode perder no divórcio e ser acusado falsamente de estupro e assédio só porque a madame tá de birra contigo ou porque terminou o relacionamento e quer se vingar.
Então a melhor coisa pro homem hoje em dia é ficar solteiro e investir tudo nele.
19/09/2023 13h15
Nunca namorei, mas não pretendo não. Busco só relações casuais.

Antes eu já tinha pouca vontade de namorar por conta de experiencias ruins que vi outros caras passarem. Assistir videos no youtube sobre Red Pill, Black Pill, MGTOW e Lei dos Homens só intensificaram esse meu pensamento