A garota tem interesse em mim (sei pelas amigas dela e porque ela sempre fica me olhando de canto), mas é a primeira vez que vou tentar puxar assunto com alguém no Instagram e ambos somos tímidos, como puxo assunto?

eles perguntam
2 7
elas respondem
19/09/2023 13h48
Oi, boa tarde. Como vc está?
anônima
19/09/2023 14h06
Não faço ideia.
eles respondem
anônimo
19/09/2023 13h46
Diga oi gata
anônimo
19/09/2023 13h47
Manda uma fotinha sua.
anônimo
19/09/2023 13h48
"Você é muito legal e gostosa. Vou roubar o seu coração. Você não vai ser capaz de resistir a mim. Você nunca vai ter alguém melhor. Você precisa de mim."
19/09/2023 13h49
Qualquer coisa sobre o ambiente que vocês frequentam (imagino que seja escolar)
anônimo
19/09/2023 13h50
Observe as fotos dela que vc terá bastante assunto pra iniciar uma conversa
anônimo
19/09/2023 13h51
Se você for bonito, qualquer oi tudo bem já serve e muitas vezes quem inicia a conversa são elas.

Já criei perfil no tinder com a foto desse loirinho e te asseguro que tudo que acontece nesse video é verdade (com a diferença que as mulheres do Brasil são ainda mais "gadas" que as da Suíça, onde o Tails mora)

Caso você não seja bonito, em geral os PUAS ensinam a olhar alguma coisa que lhe agradou no perfil do instagram dela e iniciar a conversa comentando sobre essa coisa que te agradou