Sei lá, às vezes passam minutos e ninguém faz uma pergunta.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
19/09/2023 14h08
Depois da atualização as coisas tá assim
anônima
19/09/2023 14h07
Normal, muitos aqui estudam e trabalha.
anônima
19/09/2023 19h55
Talvez, mas existem algumas pessoas que entram com frequência aqui
eles respondem
anônimo
19/09/2023 14h13
Tmb, qual a graça tem de vc falar sobre relacionamento com o sexo oposto, quando 90% das mulheres aqui são homens em contas femininas? Isso afasta até as mulheres que querem falar sobre algum assunto, fora que por algum motivo que ngm sabe explicar, se criou uma lógica ridícula de que não se pode falar serio aqui, afastando as pessoas minimamente maduras.

Cheio de incel
Cheio de perturbado usando perfil de mulher
Não pode falar serio
Tem que ser obrigado a zuar e fingir que não liga para nada
900 perguntas sobre tamanho de pênis por semana
Entre outras coisas

Tirou o que o site tinha de melhor, deixar a pessoa a vontade para tirar e responder duvidas sobre relacionamentos, pessoas, viagens, namoro, casamento, qualquer coisa, e até sexo sem ser de uma maneira esdruxula para tarado tocar uma.

Pq o site em si é muito bom, a ideia é viciante, mas ultimamente por esses problemas ai, afastou boa parte das pessoas.
19/09/2023 14h06
Sim, aparece as mesmas perguntas p mim
19/09/2023 14h06
Sempre está, vou embora.
anônimo
19/09/2023 14h06
Sim, vou sair fora dessa bosta
19/09/2023 14h07
Por isso tenho que fazer perguntas.
anônimo
19/09/2023 19h45
Antes tinha muita gente, muita conversa, muita interação, muitas perguntas boas, muitas respostas boas, ate muitas tretas boas kkk.

Agora tem muitos fakes, muitos trolls, muitos adolescentes, muitos incel. O resultado n poderia ser diferente
19/09/2023 20h21
faz uns dias q tá mesmo.