Eu faço de tudo, com boa frequência. Mas não tem uma vez que estamos transando q ele não fique pedindo anal, e colocando o dedo lá tbm! Já tentamos mtas vezes, eu sinto dor com ele pq o pau é grande. Com meu ex eu fazia, com ele é difícil.

Já perguntei pra ele até se tinha algo de errado comigo, ele disse que não e que ia parar de pedir, mas no outro dia tá pedindo de novo! Não sei mais o que fazer. No histórico do celular dele, ele só assiste vídeos disso, anal!

Homens, conseguem me explicar pq isso se a gente faz todo o resto?

elas perguntam
10 8
eles respondem
19/09/2023 16h21
Pq ele deve ter esse fetiche, ou pq a sensação por ser muito diferente agrada ele mais do q o vaginal.
Conselho:
Compra um plug anal, coloca antes do sexo, começa pelo sexo vaginal normal, quando vc tiver bem excitada deita de lado em cima da cama, com as pernas de lado em cima da cama, essa é a forma onde o canal fica o menos curvado e geralmente doi menos, tira o plug com cuidado, passa bastante lubrificante e vai devagar até vc se acostumar com a sensação.

Existem alguns óleos q são dessensibilizantes, eles ajudam a tirar o incômodo do começo. Nunca use nenhum tipo de remédio pra adormecer, pode machucar por dentro.

Se mesmo assim vc não curtir, conversa com ele e fala q sem chance...
19/09/2023 16h03
É uma região quentinha e apertadinha... é o proibido, o mais difícil e o cara se sente mais dominador.
Usa lubrificantes? Ajuda muito...
Agora resolver isso, só com vocês... Diz que você não curte e ponto final.
19/09/2023 15h59
Pq ele quer ficar fazer anal e dps pedir um boquete.
19/09/2023 16h28
Tá vendo aí pq o 13cm é o poder? Sem mais!!
anônimo
19/09/2023 16h50
Ele é doente
anônimo
19/09/2023 17h14
Ele é gay
19/09/2023 17h17
Ele vê muito porno, eu já preferia ver a mulher ao invés de porno, prefiro ver ela toda linda em minha frente
anônimo
19/09/2023 17h18
Alguns homens têm tara com isso mesmo. Acho que por ser algo difícil de ser conquistado.
19/09/2023 17h19
É mais prazeroso. Mas vocês precisam conversar e por exemplo fazer anal apenas no fim de semana etc.
19/09/2023 17h22
não sei... vc não é minha mulher? acho que não!
elas respondem
19/09/2023 16h00
Deve ser fetiche
anônima
19/09/2023 16h02
Logo logo vc vai perdê-lo para uma trans
anônima
19/09/2023 16h15
Pq tá influenciando pela pornografia
anônima
19/09/2023 16h20
So n faça se n sentir vontade , apenas
anônima
19/09/2023 16h54
Porque ele se enjoou de comer buceta quer comer cu não importa se é de homem ou mulher
19/09/2023 17h06
Tóxico
anônima
19/09/2023 17h18
Eu não tenho coragem de da meu anel de coro não,nem se fosse pro marido.
anônima
19/09/2023 17h23
Ent nega vc tem que saber que não é obrigada a fazer anal, se vc não se sente bem tenta falar com ele, se quiser tentar faz a tchuca antes e depois passa lubrificante e tenta transar com ele.