Por que o mercado de trabalho não tem cota pra depressivos?
0
anônimo
168
3a
É uma condição limitante que me impede de concorrer de igual pra igual com outras pessoas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
1
10
elas respondem
1
3a
Porque ainda não é um lobby específico e estruturado mas talvez logo logo tenha
eles respondem
10
Lula vai implementar
3a
Quem se emporta? Kkkkkkk
3a
KKKKKK
Todo mundo do site ia ser empregado
Todo mundo do site ia ser empregado
3a
É disso que eu preciso
Porque o mercado de trabalho hoje em dia exige lidar com outras pessoas (seja de inúmeras reações e personalidades diferentes). E quem é depressivo pode não conseguir se adaptar profissionalmente nisso.
3a
Ninguém quer empregar gente assim.
Por que você que depressivo merece benefício em detrimento a todas as outras doenças?
anônimo
3a
Era só o que faltava... Tenho colegas que usam cadeiras de rodas e outros que são cegos e nenhun deles reclamam ou querem regalias, agora os mi-mi-mi deprezinha que acham seus problemas maiores que dos outros querem levar vantagem em cima do restante da sociedade assim como outras pautinhas identitária.
anônimo
3a
Provavelmente porque eles preferem que os funcionários não queiram se matar durante o seu horário de trabalho.
anônimo
3a
Você ta certo em ficar em casa e se preservar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!