Por que o mercado de trabalho não tem cota pra depressivos?
anônimo
É uma condição limitante que me impede de concorrer de igual pra igual com outras pessoas
eles respondem
3a
KKKKKK
Todo mundo do site ia ser empregado
Todo mundo do site ia ser empregado