Até que idade vocês namorariam alguém?

0
anônimo
588
3a
Não estou falando de tempo de namoro, mas sim até que idade vocês aceitam seu parceiro(a) ter, por exemplo:

Você com 18 anos namoraria alguém com 50 anos? etc...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
3a
Até 29
Entre 22 e 28
Hum, não sei.
Entre 21 e 28, por aí.
eles respondem
6
No máximo até 25 anos, porque depois disso só tem baranga.
anônimo
3a
Acima de 18 é o único requisito.
anônimo
3a
Entre 18 e 38
De 18 pra cima,o céu é o limite
anônimo
3a
tenho 23, aceitaria no maximo até uns 37
Nem fudendo