Até que idade vocês namorariam alguém?

anônimo
Não estou falando de tempo de namoro, mas sim até que idade vocês aceitam seu parceiro(a) ter, por exemplo:

Você com 18 anos namoraria alguém com 50 anos? etc...
eles respondem
No máximo até 25 anos, porque depois disso só tem baranga.