Eu já tive cinco vezes pedra nos rins. E a última vez foi a pior.

Uma vez estava com tanta dor que decidi a fazer a cirurgia chamada "duplo J", que nem vou explicar, porque é traumático demais para moças mais sensíveis. Nunca mais faço a cirurgia.

Quem já sentiu uma vez uma dor EXTREMA nos rins, nas costas, pouco abaixo das costelas, a qual a minha própria médica, que também já teve, disse que é pior que a dor de parto?

Já tiveram esta experiência?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
10/08/2017 21h42
Já tive um pequeno cálculo renal em 2012 (5mm), doía muiitoooooo mesmo ,era horrível,mas não doía pra urinar,só aquela dor nas costas sabe..

Daí fiquei internada e o médico me disse que a minha pedra ,não era nem muito grande pra eu ter que fazer a cirurgia,nem muito pequena pra ela sair sozinha,e que eu poderia decidir se faria a cirurgia ou não..
Daí ele me explicou como era e preferi não fazer.

Cheguei em casa tomei uns três baldes de água e torci pra não passar aquela dor novamente,deu certo até agora.

Espero que não volte nunca pq atualmente meu convênio está de 5 categoria.
anônima
12/08/2017 21h56
Nunca tive, mas minha irmã já sofreu com essa dor. Como pode uma coisinha tão pequena fazer esse estrago '-'
11/08/2017 19h37
Nunca tive, ainda bem, mas meu pai já teve, ele vomitava de dor, ja ouvi falar que doi tanto que a pessoa não consegue se mexer, bebe bastante água, é importante.
10/08/2017 23h25
Graças a Deus nunca tive