Qual filme mais te motivou?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
1
8
elas respondem
1
anônima
3a
A procura da felicidade
eles respondem
8
3a
Natural Born Killers
3a
Um dos que mais me motivou recentemente: Ad Astra.
A única coisa que filmes me motivam a fazer é ir jogar videogame que é um entretenimento de qualidade muito superior.
Acho que não muitos,ou nenhum.
Não me lembro
Não me lembro
anônimo
3a
brasileirinhas
3a
Gattaca: a experiência genética.
A cena que dois irmão competem na praia para ver quem nada mais longe da costa. Detalhe, um eh modificado geneticamente em laboratório, uma pessoa superior em tudo. O outro eh alguém com problema no coração e frágil, com expectativa de vida de 30 anos.
Adivinha quem vence?
A cena que dois irmão competem na praia para ver quem nada mais longe da costa. Detalhe, um eh modificado geneticamente em laboratório, uma pessoa superior em tudo. O outro eh alguém com problema no coração e frágil, com expectativa de vida de 30 anos.
Adivinha quem vence?
anônimo
3a
Quebrando regras
anônimo
3a
A procura da felicidade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!