Quem é mais seletivo com seus eventuais parceiros, o homem ou a mulher?

0
anônimo
308
3a
Dizer que mulheres selecionam mais seus parceiros, é balela. Homem é tão chato quanto, talvez até pior.

Mulher busca parceiros que oferecem apoio emocional, já homens buscam exclusividade sexual. Se a mulher teve vários parceiros, ela pode ser bonita o que for, o homem não aceita nada sério com ela.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
3a
Kkkkkkkkkkkkk homem não tá nem aí se a mulher deu pra vários desde que a aparência dela o agrade.
Acredito na individualidade dos seres, logo, acho impossivel responder essas perguntas.
anônima
3a
Caralho, adorei.
eles respondem
6
Mulher é muito mais seletiva, não há sequer comparações.
Ambos de forma igual
anônimo
3a
A mulher, com certeza
anônimo
3a
Mulher é seletiva até os 27, depois disso não pode escolher muito porque a fertilidade e a biologia já estão dando alerta. Já o homem sem torna mais seletivo depois dos 25 quando a oferta de fêmeas aumenta e ele pode escolher o que vai comer.