Quem é mais seletivo com seus eventuais parceiros, o homem ou a mulher?

anônimo
Dizer que mulheres selecionam mais seus parceiros, é balela. Homem é tão chato quanto, talvez até pior.

Mulher busca parceiros que oferecem apoio emocional, já homens buscam exclusividade sexual. Se a mulher teve vários parceiros, ela pode ser bonita o que for, o homem não aceita nada sério com ela.
elas respondem
anônima
3a
Kkkkkkkkkkkkk homem não tá nem aí se a mulher deu pra vários desde que a aparência dela o agrade.
 
Kkkkkkkkkkkkk homem não tá nem aí se a mulher deu pra vários desde que a apar... | elaele