Quem é mais seletivo com seus eventuais parceiros, o homem ou a mulher?

anônimo
Dizer que mulheres selecionam mais seus parceiros, é balela. Homem é tão chato quanto, talvez até pior.

Mulher busca parceiros que oferecem apoio emocional, já homens buscam exclusividade sexual. Se a mulher teve vários parceiros, ela pode ser bonita o que for, o homem não aceita nada sério com ela.
eles respondem
Mulher é muito mais seletiva, não há sequer comparações.