E não só isso, caso ele não tenha interesse eh acusado de ser gay.

Não entendo

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
19/09/2023 22h39
Hum ego frágil, eu acho. Lembrei de um vídeo que vi hoje, uma menina gorda vendada falando pra um pretendente tbm vendado que preferia asiáticos, ele pediu pra abraça-la ( na verdade medir kk) e depôs disse só queira amizade kk várias mulheres nos comentários falando que o cara se esforçava pra gostar de mulher, então quer dizer que a mulher gorda podia ter preferência, o cara não, se não é machiste e gordofobico
20/09/2023 00h16
Também não entendo. Nenhum homem é obrigado a me achar bonita e nem é obrigado a querer ficar comigo.
anônima
20/09/2023 13h32
Também não sei
eles respondem
19/09/2023 22h41
Ego ferido
anônimo
20/09/2023 10h48
Espera-se que os homens estejam querendo trepar 24 horas por dia, e que estejam bajulando seus alvos todo este tempo. Então ou o homem está interagindo com uma mulher para ter sexo ou não está interagindo com ela. Não se espera que perca seu tempo, por exemplo, proferindo críticas tanto quanto não se espera que seja amiguinho de mulher. Ambas são atitudes associadas a gays.
20/09/2023 13h31
Chamar um homem de gay por motivos fúteis como esses, também é um ato declarado de crítica.
É pagamento com a mesma moeda.
20/09/2023 13h35
São as mesmas que, no cambiar da minutagem do relógio, dizem defender os gays.
Defendem tanto que usam o termo para tentar ofender um homem que não quer nada com elas.

Eu apenas observo e rio.
anônimo
19/09/2023 22h48
Elas precisam validação masculina sempre.
20/09/2023 11h09
Também não entendo.