que está morando com você que já é hora dela cuidar da vida dela e sair da sua casa? “-“

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
20/09/2023 00h34
Você usou essa pessoa como refúgio emocional e agora não quer dar refúgio pra ela. Olha o carma vindo chutar sua bunda mole em 1,2... 3.
anônimo
20/09/2023 00h30
20/09/2023 00h48
Bom se é amigo normalmente não vai fazer isso então a pessoa não deve ser, então nem liga e manda embora e mete o foda-se faz questionamentos do porque não procurou uma casa pra morar sozinho , ele vai ter que entender que vc precisa de privacidade outra se ele tem condições agora pergunta dependendo do momento se encaixar e aí vai alugar uma casa vai fazer depois de sair daqui kkkkkkk
20/09/2023 01h46
Dá uma bicuda na bunda da pessoa.
20/09/2023 01h50
Deixa ela aí.
elas respondem
anônima
20/09/2023 00h36
Então, eu vou precisar ficar sozinha em casa pq tenho que me gravar durante 1 ano isolada do mundo. Vou ganhar dinheiro com isso, daqui um ano se eu vencer o concurso te dou metade pela sua contribuição de ter saído da minha casa. Tá bom? Você tem exatamente 24h pra ir embora.