sou muito ansioso e fico voltando muito ao passado querendo descobrir alguma mentira, por ex, um dia antes de pedir minha namorada em namoro ela estava em outra cidade fzd um curso, fico criando paranóias que ela deve ter saído com alguém, n tenho nenhuma provas disso, pelo contrário estávamos meio q “ficando sério já” e ela ia voltar só pra ficar comigo, fico me ficamos em ligação e dps ela disse q ia dormir, fico imaginando q ela saiu com alguém, sla, uma insegurança vem em mim, hoje eu tenho confiança pq sei q ela é de família, e sempre foi bastante direitinha, me vem na minha cabeça esses pensamentos, de que ela tava ficando com alguém na época q EU considerei q estávamos sério, não tenho provas, fico inseguro pq ela respondia alguns flertes no insta, n marcava nada mas sempre que algum cara (principalmente os q ela já ficou) soltava algum flerte ela meio q respondia, n rendia mt o assunto mais respondia, ai me fez imaginar q ela tbm tava ficando com mais gnt sla

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/09/2023 01h15
Paranóias envenenam o relacionamento.
20/09/2023 01h55
Insegurança e desconfiança nela. Nao, nao e certo e relacionamento assim nao tem futuro, é tóxico.
eles respondem
20/09/2023 01h52
Super normal.
anônimo
20/09/2023 01h01
Insegurança.