Minha mãe viu de longe ele me olhando duas vezes na academia, e depois que eu puxei assunto com ele ele sempre me cumprimenta, dá uma ansiedade, só penso nele..
Vou deixar rolar, mas será que há possibilidade dele estar interessado?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/09/2023 01h10
Sempre há essa possibilidade.
20/09/2023 01h12
Melhor aguardar pra ver se existe interesse ou não. Somente olhando ainda não dá pra ter certeza que ele esteja afim também.
elas respondem
anônima
20/09/2023 01h11
Tudo é possível quando se acredita.
20/09/2023 01h12
apenas com essa informação não dá pra afirmar. mas claro que há! ainda mais que sua mãe reparou ele te olhando.
continua aberta, respondendo às interações dele.