É inegavel que alguém enxugou o xixi dele com a toalha, pois o odor de cachorro é muito característico e a toalha estava cheia de pelos. Dias depois, sua sogra te diz: "eu não confio em gente que não gosta de cachorro", indireta, pois ela nota que você sempre lava a mão após fazer carinho no cachorro dela.

Minha reação foi achar que ela ficou com raiva de mim, sem que eu tivesse feito nada de mal contra ela e fez essa maldade com a minha toalha de banho. Isso ocorreu há anos, mas eu estava refletindo hoje e fui ligando os fatos, até que imaginei a possibilidade de que ela tenha feito essa maldade.

Quando a gente faz mal contra alguém inocente, esse mal se vira contra a gente, o que será que o destino reserva para pessoas assim? Eu acho que não são coisas boas.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/09/2023 02h03
A primeira reação é de confusão e nojo. A segunda reação é de raiva e retaliação. Eu colocaria a minha sogra para lavar a minha toalha e daria sumiço no cachorro.
anônimo
20/09/2023 06h56
Usaria a toalha de rosto dela pare enxugar minha rola e cu ,depois a envenenaria com chumbinho
20/09/2023 01h56
Nunca tive esse azar.
anônimo
20/09/2023 02h04
Me mato
elas respondem
20/09/2023 01h57
Eu chorava
20/09/2023 01h59
me ocorre toda semana :(
20/09/2023 02h01
Eu acharia uma ofensar lavar as mãos depois de fazer carinho na minha princesa.