não sei se estou, meu período fértil devia acontecer ontem e até desceu aquele líquido comum só apenas ontem mesmo e muito, antes costumava ficar bem mais molhada nos dias férteis, isso é assim mesmo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/08/2017 11h33
pelo que entendi da sua pergunta é se mulheres gravidas sentem desejo de sexo.kkk pelo que eu saiba e presenciei sim, mas depende de cada mulher, tem mulher que não olha nem na cara do marido.heheheh
elas respondem
anônima
11/08/2017 07h28
Entenda , não são todos os meses que a mulher realmente ovula, então esses sinais de fertilidade podem ser presentes ou ausentes .A pergunta é , vc quer engravidar é isso ? Ou vc tá fazendo tipo uma tabelinha ?se for a segunda opção acho melhor mudar o método pra não ter um susto .
11/08/2017 09h23
Eu entendi que depois que vc engravidou alguma coisa mudou, é isso?
11/08/2017 04h50
Olha, comigo a menstruação veio normal.
Como estávamos querendo ter um filho, eu só estava esperando atrasar para começar o meu pré-natal.
Quando fiz o exame de sangue, já estava de 2 à 3 meses de gestação.