tenho 17 anos e já estou casada, ele tem 22 anos não é tão mais velho, mas passo uma situação complicada. por mim eu transaria 24/7 kkkkkkk mas o meu marido é mais tranquilo, por ele a gente transa uma vez na semana e isso me deixa maluca pq todas as vezes que a gente transa é só eu que começo ou qnd a gnt f1 que ele cria coragem p tomar atitude, cheguei num ponto que tô ficando maluca com isso, mas eu entendo que ele não é obrigado a transar sempre que eu quero kkkkkk e acho um assunto meio desnecessário de falar com ele, mas não sei como lidar com isso

elas perguntam
13 4
eles respondem
20/09/2023 15h06
Se ele não te satisfaz, por que casou com ele?
20/09/2023 05h27
Troca de marido.
20/09/2023 14h56
Você precisa dizer que sente vontade e quer transar mais vezes. Mas, na relação é essencial respeitar a outra opção e entender as limitações dela também. Creio que 3-4x na semana seja saudável.

ISSO SE A RELAÇÃO DE VCS ESTIVER 100%
anônimo
20/09/2023 14h42
Tu não tem outra coisa pra fazer da vida não é? Acha que a vida é só foder? Ele certamente tem problemas maiores para resolver do que isso enquanto você não precisa fazer grandes bostas só ficar ai reclamando que ele não tem tempo pra te comer porque pra outra coisa pelo jeito tu não serve.
Mulher futil é uma merda mesmo.

Vai lá trai ele ou termina e sai dando pra todo mundo mas depois de uns anos quando vir ele estabilizado financeiramente porque ele se matou se estudar e trabalhar enquanto tu só pensava em abrir as pernas não chore e nem se atreva a pedir pra voltar com ele porque ele vai estar numa condição e com mulheres mais bonitas que você.
20/09/2023 09h03
Não é normal um cara de 22 anos não querer transar mais do que 1x por semana. Deve ser testosterona baixa ou algum trauma, né possível.
20/09/2023 08h29
Inacreditável!!!
20/09/2023 08h24
Primeiro de tudo. Quem é que casa com 17 anos? Voltamos ao século XX? Já começou errado por aí.
Só pela idade que vcs tem esse casamento tem grandes chances de dar errado. Se der certo, será aquele caso do "errado que deu certo."
No mais, converse com ele e tentem chegar num meio termo em quantas vezes vão transar na semana.
20/09/2023 07h20
Amante é a solução.
20/09/2023 07h00
Eira, eu na idade dele, a gente era toda hora, agora ainda sou assim diminui um pouco mais não uma vez por semana, acho que ele não gosta da fruta
20/09/2023 06h45
Ok, vou colocar aqui alguns ponto a se considerar, se puder, me responde e vamos tentando achar uma explicação.

Vc é uma mulher atraente? Desculpa a pergunta, não é querendo te ofender, mas é possível q ele te ame mas não tenha mais tesão em vc.

Vc deixa claro q está afim? As vezes a sua forma de agir demonstra o contrário.

O sexo de vcs é bom e recíproco? As vezes só vc está se sentindo bem durante o sexo.

Ele comenta ou já comentou algo de ruim sobre o sexo de vcs? Exemplo, as vezes vc gosta de sentar toda vez, mas a forma q senta acaba entortando o pau do garoto, ele pode ter vergonha de falar e por isso evita.

Ele tem prática de se masturbar? As vezes ele é viciado em masturbação e gozou em um momento anterior a vcs terem sexo.

O pau dele fica completamente ereto? Ele pode ter algum problema de impotência e por isso evita, por medo de broxar.

Se quiser me responde aqui ou no PV e eu vou dando ideias de como contornar as situações...
anônimo
20/09/2023 06h35
Basicamente ele não tá cumprindo com as obrigações dele
elas respondem
20/09/2023 05h53
Não é um assunto desnecessário, ele é seu marido e vocês precisam conversar abertamente.
20/09/2023 06h20
Tem que encontrar um equilíbrio: todo dia é demais e só um dia na semana é muito pouco
anônima
20/09/2023 13h34
Pra vc o sexo é novidade e ele já tá acostumado
anônima
20/09/2023 06h22
Você e atraente pra ele?