Eu sou um pouco tímida entao preciso me apegar mais as pessoas pra me abrir com elas ...
Isso dificulta tanto fazer amizades hoje em dia ..
Sabe ter alguém pra sair e viajar em um fim de semana.

elas perguntam
12 5
eles respondem
20/09/2023 12h13
Lhe falta habilidades sociais
20/09/2023 13h20
super te entendo, fazer amizades pra mim é praticamente impossível
20/09/2023 07h29
Ah normal, tendo o contato da pessoa e ir conversando ajuda bastante a pegar mais confiança com o tempo.
20/09/2023 13h18
Você já tem a resposta, a timidez é o que torna tão difícil pra você fazer amizades.
Você precisa se permitir, em primeiro lugar, desista de ter o total controle da sua vida, porque não é assim que a banda toca. Devemos ter controle até certo ponto, porque se quisermos controlar tudo, vamos ficar malucos. Então desista disso. Procure ter cuidado, não controle total, são duas coisas diferentes. Você pode ser cuidadosa e seletiva com as pessoas de quem se aproxima ou se deixa aproximar, mas você não pode controlar 100% da situação, porque a outra pessoa não é um robô. Então se permita, se arrisque, assuma o BO, desista de ter o controle de tudo e mude sua autoimagem, enxergue-se como alguém perfeitamente normal e capaz de se relacionar. Todos temos defeitos e qualidades e nenhum de nós é perfeito. Tenha isso em mente e, novamente afirmando, se permita.
20/09/2023 12h46
Relacionamentos (amizades, namoros, ficadas, etc) reais e genuínas surgem naturalmente após várias interações, compartir coisas, hobbies, interesses, gostos em comum, etc.

Toda relação genuína é consequência, não objetivo. Se você tomar isso como um objetivo, como parece, apenas será vista como uma pessoa carente, chata e sem graça.

E com tempo, mais para frente, vai descobrir que nada disso é tão importante assim como dizem. É coisa de adolescente que precisa viver em bandos para se autoafirmar e se identificar. No final, cada um vai viver sua vida e você vai ficar sem rumo.

Tem que aprender a priorizar o centro das coisas que você gosta, se interessa. Se, nisso tudo, ficar sozinha, pelo menos terá com o que se ocupar e se alegrar, bem melhor do que alguém sem identidade.
20/09/2023 12h28
Quando se é bonito consegue fazer fácil fácil
20/09/2023 12h25
É impossível fazer.
anônimo
20/09/2023 12h19
Porque a maior parte das pessoas é entediante, comum e genérica. Não se parece nem um pouco comigo, um deus perfeito.
20/09/2023 12h12
Olha, tbm não tenho amigos próximos assim. Mas acho q tem muito a ver com as conversas mesmo. As vezes as pessoas são tímidas e acabam não respondendo conversas. Ou respondendo de forma meio seca com sins e nãos.
As vezes as pessoas não continuam a conversa, só respondendo oq pergunta e não falando mais sobre o assunto.

Mas um ponto muito importante é realmente comentar coisas pessoais.

Se quiser praticar, me manda PV depois, gosto de conhecer pessoas novas.
20/09/2023 11h41
Não é tão difícil assim
20/09/2023 11h13
Eu não quero.
anônimo
20/09/2023 08h33
Eu acho fácil, difícil é conversar com Muié
elas respondem
anônima
20/09/2023 13h09
Nem faço questão só quebrei a minha cara
anônima
20/09/2023 12h47
Muita gente má na terra nem vale a pena
20/09/2023 10h14
Eu também não sou muito extrovertida, e pra piorar meus pais ainda ficam me controlando quando saio com alguma amiga.

Isso faz com que algumas desistam de me chamar.
anônima
20/09/2023 08h33
Pelo que você vê no site, você deveria saber que as pessoas, em sua maioria, só vêem as outras como objetos.
20/09/2023 07h31
Te entendo