Não sei porque a maioria das mulheres agem desta forma.

eles perguntam
5 10
elas respondem
20/09/2023 08h14
Nada como querer romantizar vagabunda que trepa com cara casado....Você só sabe incentivar este tipo de putaria??? tipo, amante vagabunda de cara casado que no final se dá bem...MANIA DE FAZER APOLOGIA A PUTARIA, A DESTRUIÇÃO E DESMORALIZAÇÃO DA FAMILIA, A FALTA DE VERGONHA NA CARA, FALTA DE MINIMOS VALORES MORAIS.

VTF cretino, A REALIDADE NÃO É ESTA SEU TRASTE NOJENTO.
20/09/2023 08h20
É por ser pecado, ser errado
20/09/2023 10h28
Mais errado é o homem casado que tem amante. Mas tem gente que ainda pensa que o problema é sempre a mulher
20/09/2023 12h49
Nenhuma das duas, eu tenho é pena de mulheres (e homens) que se sujeitam a serem algo tão sujo e sem moral. Não tem respeito aos outros e nem a si mesmo, já que se sujeitam a ser sempre o outro(a), a segunda opção, ser o que sobra.
E claro, para aqueles que traem seu parceiro(a) com um amante, eu sinto mais pena ainda.

Pare de tentar normalizar as cagadas que tu fez na sua vida e se justificar.
anônima
20/09/2023 13h31
É porque ser amante é fazer o mal para outra mulher.
eles respondem
20/09/2023 12h23
Nem medo, nem insegurança.

Apenas, um mínimo de caráter, vergonha na cara, coisas que faltam a traidores.
anônimo
20/09/2023 10h38
Essa é uma das pioras contas fake aqui do site.
20/09/2023 11h10
Medo, as amantes são melhores.
20/09/2023 12h19
Sabe aquela comidinha mais gostosa, mas fará vc engordar uns quilinhos? Essa parada
Mas é errado!!! Aí aí aí!
anônimo
20/09/2023 12h45
Inveja mesmo.
anônimo
20/09/2023 18h13
Ah vai te fuder, todo dia essa merda
Car-Oliver, Vivian LaBelle e Natasha Li!
Fanfiqueiro
anônimo
20/09/2023 08h27
Você não tem raiva de caras que são amantes de mulheres casadas?
20/09/2023 13h30
As mulheres tem raiva das amantes de homens casados da mesma forma que os homens tem raiva e matam os estupradores quando entram na cadeia em uma cela coletiva. São comportamentos socialmente repulsivos.
20/09/2023 19h02
É porque gente sem caráter merece isso.

Mas quem é igual se valoriza. Nada melhor do que valorizar quem fica com quem é casado para um homem que traí a esposa.