Deus quer detalhes, tem milhões de mulheres por ai.

Tem que pedir se quer uma garota carinhosa, tímida ou extrovertida, quantos anos mais nova que a gente ou mais velha, ou da mesma idade, se ela trabalha na área de humanas ou exatas, se é magrinha ou gorda, se não bebe ou se bebe pouco.

"Tudo que pedires em oração, se creres de todo coração, receberá" Então é possível até a garota puxar papo com a gente, cabendo ao homem pedir em casamento futuramente.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
20/09/2023 08h30
"Tudo que pedires em oração, se creres de todo coração, receberá"
Não sei bem ao certo, afinal de contas uma vez eu fiz isso e o que eu recebi foi um grandiosíssimo nada