Acho que vai ser mais realista, com mais opções de carros e odeio a bicicleta elétrica. Tomara que tirem
votei em A personagem principal sendo mulher com certeza vai ter lacração
eles respondem
20/09/2023 08h31
Esse.
Se tiver lacração, é só a gnt jogar o online
votei em Pela demora do lançamento com certeza será o melhor jogo já feito
20/09/2023 13h15
Veja, as pessoas estão equivocadas em suas análises, porque o fato de ter uma mulher como um dos personagens jogáveis, não significa que o jogo será necessariamente lacrador, isso soa até machismo mesmo. Por que não pode ter uma mulher? Vamos esperar pra ver como a história vai ser. Pode ter lacração? Sim, mas vamos esperar, o fato de ter mulher não significa nada.

Outra questão, a Rockstar não costuma se entregar fácil as pautas identitárias, é uma empresa que costuma ser bem realista e até irônica sobre a vida cotidiana. Ou seja, havendo lacração, seria a primeira vez na história que a rockstar apelaria pra isso.

Os jogos da rockstar não costumam decepcionar em jogabilidade, gráficos, e gameplay. Eles sempre entregam um bom trabalho, com lacração ou não, acredito que o jogo será lindo.

De verdade, eu acredito que vai ser um baita jogão do krl e não vejo a hora de zerar esse jogo maravilhoso.
votei em Pela demora do lançamento com certeza será o melhor jogo já feito
anônimo
20/09/2023 08h31
Acho que terá lacração
20/09/2023 09h37
É game ensinando a molecada a matar!
votei em O jogo vai ensinar as crianças a matar
20/09/2023 10h43
É só manter a tradição do jogo que já está ótimo
anônimo
20/09/2023 10h48
Esse
votei em Pela demora do lançamento com certeza será o melhor jogo já feito
20/09/2023 10h50
Nunca gostei desse jogo.
votei em Não gosto
20/09/2023 11h08
Esse
votei em A personagem principal sendo mulher com certeza vai ter lacração
20/09/2023 13h17
Isso daí.
votei em Fogo de palha, muito hype mas a qualidade vai ser péssima
20/09/2023 19h47
Vai ser mesmo uma mulher?
Disseram isso uns dias atras,aqui mesmo,eu não acreditei
votei em A personagem principal sendo mulher com certeza vai ter lacração
anônimo
21/09/2023 11h28
O protagonista vai ser o Lula
21/09/2023 11h29
Vai ser de carro, roubo, perseguição e completar missões.
votei em Outra opinião. Qual?