Junta um bando de gente carente que não sabe o que estão fazendo, perdidos sobre o que querem, com um catálogo gigante de pessoas, possibilidades em todos os cantos, falta de princípios, pressão social por estar com alguém (não importa quem)...

Esses são os adultos da nossa sociedade.
Nesse grupo, está você, eu e o resto...
anônimo
22/09/2023 17h23
As pessoas estão cada vez mais imediatistas, impacientes e intolerantes ao sofrimento, e crêem que a solução é descartar a fonte de seu sofrimento por algo novo, mais interessante.
Para ter um relacionamento longo é preciso vencer todas estas características.
anônimo
22/09/2023 17h37
Não tem como, relações hétero estão fadadas ao fracasso devido a discrepância do pensamento dos envolvidos
20/09/2023 09h18
O pra sempre sempre acaba, já dizia o poeta trovador
20/09/2023 09h06
Eu mesmo nem começo um...
Tá difícil!
anônimo
20/09/2023 10h29
Por falta de empatia, egoísmo, individualismo, falta de cumplicidade, falta de honestidade, ciúmes, falta de planos do casal, falta de apoio, falta de cuidar do outro.... Etc
22/09/2023 18h12
As pessoas querem relacionamento mas não querem obrigações e responsabilidades.
anônimo
22/09/2023 17h37
Culpa de vocês mulheres.
22/09/2023 17h35
Um dos motivos é o homens caírem no conto do "passado não importa". Aí não conhece bem a bruxinha q tem do lado e quando percebe tá num relacionamento sem futuro e acaba ou leva chifre.
22/09/2023 17h33
E complicado, eu msm planejo ter só uma pessoa na minha vida depois que assumir algo mais serio
22/09/2023 17h31
O meu ainda está funcionando, a praticamente 10 anos.
Provavelmente acabam rápido porque muitas pessoas hoje são fúteis. Como dizia uma música muito boa por sinal:
"O mal do século é a solidão, cada um de nós imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição".
Acho q as redes sociais fizeram as pessoas se acostumarem a ter 100 pessoas em volta dela a cada segundo e isso gera uma ilusão
Pergunta:
Vc é importante pra quantas pessoas? Quantos derramarão lágrimas quando vc partir?
20/09/2023 11h03
Relações líquidas.
20/09/2023 11h03
Não sei dizer...
O meu tá de pé a mais de 20 anos.
20/09/2023 10h20
Falta de respeito, falta de compromisso.
elas respondem
20/09/2023 09h17
Acho normal. Antes as pessoas se viam obrigadas a manter um relacionamento ruim. Agora não mais.

O "para sempre" vai continuar funcionando, mas para bem menos casais.
anônima
22/09/2023 18h22
Acredito que um dos motivos pra um relacionamento não durar nada é porque os motivos pelo qual a pessoa entrou no relacionamento foram superficiais, como por exemplo: namorar só por carência, namorar só por ego e dizer que tem alguém, namorar só porque achou a outra pessoa atraente mas não porque existe sentimentos, namorar só pra ter sexo fixo ou por pressão da sociedade

Claro que esses não são os únicos motivos pra um relacionamento não durar
Mas se uma pessoa entra em uma relação com essas intenções que citei aí em cima dificilmente dar certo.
anônima
22/09/2023 18h09
Verdade
22/09/2023 17h41
Todo relacionamento tem seus altos e baixos, acho que hoje em dia a maioria prefere pular fora do barco nos momentos difíceis.
anônima
22/09/2023 17h36
Não sei
maw
22/09/2023 17h32
Não existe mais conexão entre as pessoas.
anônima
22/09/2023 17h26
É o Ego, Orgulho.
Relacionamento é uma coisa difícil pra caramba.
Se a pessoa n tem maturidade aí lascou