minha namorada ficava com um cara de outra cidade (antes de namorar obviamente) , inclusive enquanto eu estava ficando com ela ela falou “é melhor pararmos de ficar, tô gostando de alguém” aí a gnt deu um tempo, so que esse cara viajou pra outro estado, ela ficou mal e eles se despediram, dps disso eu e ela começou a sair mais, cvs mais, estávamos se conhecendo, o que me deixa agoniado é que ela passou um Sj com esse cara q ela tava ficando, foi em um aniversário juntos, me veio na cabeça q ela tava namorando praticamente, me faz ficar em dúvida da fidelidade dela, sou ansioso, fico criando mt insegurança e paranoiad

eles perguntam
3 7
elas respondem
20/09/2023 11h35
Segunda opção
20/09/2023 11h43
É típico Geração que normaliza traição.
E é óbvio que não né.
anônima
20/09/2023 12h35
Segunda opção bobão
eles respondem
anônimo
20/09/2023 09h32
Vc é o estepe dela, se esse ex aparecer ctz ela vai te largar. É melhor vc não criar apego e ficar com ela de vez enquando, pois caso ela te largue vc vai acabar não tendo danos emocionais.
20/09/2023 11h45
Bom, pelo que me parece ela resolveu te dar uma chance depois que esgotou a possibilidade com esse outro cara.
Mas a questão é saber se ela fez isso porque passou a gostar de você de verdade ou se ela fez isso por carência. Tomara (quero acreditar), que seja a primeira opção, de ter passado a gostar de você de verdade.
20/09/2023 10h23
Custo a acreditar que um homem, digno de assim ser chamado, com duas bolas no saco, aceite namorar uma mulher nessas condições.
anônimo
20/09/2023 10h21
Só coma ela, e faz de conta que está tudo certo. Ela está te enganando claramente, mas seja mais esperto. Só use ela sem apego, até ela largar de vez, porque é isso que ela vai fazer.
20/09/2023 10h23
Situação complicada, pois vc não tem nenhuma garantia q ela não iria ficar com ele de novo caso aparecesse por ae
anônimo
20/09/2023 11h13
Vc era segunda opção
Se esse cara aparecer dnv vc já sabe né