Toda vez que eu fiquei com a minha ficante, a gente sempre beija mas eu vejo que eu não sinto a língua dela.. eu enfio minha língua lá dentro mas não sinto ela beijado de língua, não sinto a língua dela na minha .. será que ela só beija normal e não curte beijar de língua ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/09/2023 10h19
Na verdade ela não tem experiência e nunca ensinaram, meu ex era assim, tentei ensinar mas quando enfiava a língua faltava me engasgar então acho que não sou boa em ensinar kkkk
anônima
20/09/2023 10h24
Insegurança de não saber beijar

Eu tbm não sei beijar de língua
anônima
20/09/2023 13h07
Só a tua boca que ela não curte
20/09/2023 13h11
Tem gente que não gosta de beijar de lingua, e minha mãe não gosta e tem traumas também. E tenho um amigo que tem traumas, e ele me explicou que é pq tem gastura de beijar de lingua, uma mina uma vez enfiou a língua na garganta e de tanta ânsia e ele quase vomita na boca dela e nunca mais beija de lingua.
eles respondem
20/09/2023 09h41
É relativo, eu já fiquei com algumas pessoas assim (não foi um problema p mim) acho que é costume, sla
anônimo
20/09/2023 09h42
Sim, pode ser que ela não curta mesmo, oou vergonha!!
Sábado passado fiquei com uma mulher em uma festa, e ela enfiou aquela língua dura na minha boca... Não curti! Nem tinha intimidade pra isso.
Obs. escovem a língua.
20/09/2023 10h20
Ela gosta de dar beijo técnico. Talvez ela encare como um treino, pois deve ter o sonho de ser Atriz