Se estivermos a falar da preferência, falar isso, seria ok, é só uma opinião.

Mas se estivermos a falar de alguém, é deixar na cara que a pessoa é feia, sendo que estamos na era de todos são bonitos etc etc... Ainda por cima, tanta vez por gente é toda ligada a "amor ao próximo, somos todos lindos" etc são quem falam essas coisas coisas descartadas.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
20/09/2023 10h28
É um "é feio, mas sou respeitoso"
20/09/2023 10h29
@Azkin o que importa é a sua personalidade
20/09/2023 10h30
Concordo que devemos valorizar a personalidade, mas não devemos desconsiderar a importância da autoestima e do respeito pela aparência das pessoas. A beleza está nos olhos de quem vê, afinal.
20/09/2023 10h33
Por isso sou a favor de cegar toda a humanidade, aí apenas a personalidade vai importar.
20/09/2023 10h35
Eu já aceitei que sou feio, mas...
20/09/2023 10h36
O que importa é a personalidade, Cherry.
20/09/2023 10h43
Na maioria das vezes é uma forma de querer fazer o outro se sentir bem.
No caso de um relacionamento raso e curto, não precisa de personalidade, a beleza já basta. Agora imagina aturar alguém que é linda(o), mas insuportável por anos?
O ideal é sempre buscar um equilíbrio.
20/09/2023 10h59
É incrível.
anônimo
20/09/2023 11h00
Claro. Antes uma feia que uma vagabunda
elas respondem
anônima
20/09/2023 10h39
@bubuzin oque importa é que vc tem grana
anônima
20/09/2023 10h30
Essa frase só e botada em prática pras pessoas que realmente só se importa com personalidade e gente assim são extremamente raras

Quem fala isso da boca pra fora não bota nada em prática
20/09/2023 10h43
As pessoas não querem verbalizar que realmente acham a aparência super importante porque parece futilidade. Então aparecem com esses eufemismos para falar que a pessoa ainda assim pode ser interessante.

Eu sei que não sou bonita e prefiro que falem ou não falem nada